segunda-feira, 2 de agosto de 2010


IV FESTIVAL NACIONALDE DANÇAS ÁRABES
SHAIRA SAYAAD - RJ

O Evento será realizado no dia 23/10/2010 (sábado), das 10:00 as 22:00 h, no América Futebol Clube – Rua Campos Salles, 118 – Tijuca - RJ.
Os workshops serão dia 24/10/2010 das 09 as 17:30h.

Os ingressos para o evento serão vendidos a partir do dia 01/08/2010, o valor é de R$20,00. Os Grupos de fora do Rio podem adquirir antecipadamente seus ingressos, mediante depósito bancário. Os Grupos do Rio (capital) também podem adquirir pessoalmente. Teremos vários pontos de venda. Os ingressos serão remetidos após o envio da cópia do depósito, ou também podem ser retirados na entrada do evento.

Teremos vários estandes com artigos para dança do ventre e cigana, acessórios, produtos esotéricos, tarô, desfiles de griffes para dança do ventre, lanchonete e restaurante e você se sentirá tão bem que não vai querer ir embora.

Todas as Professoras poderão levar seus grupos para se apresentarem. Cada uma terá direito a inscrever 02 (dois) horários no máximo, com a duração de 05 (cinco) minutos para cada apresentação, sendo que um número de apresentação livre e outro com instrumento (snujs, pandeiro, bengala, punhal, taçinhas, espada, etc). O número mínimo de integrantes é de 5 (cinco), sendo que os grupos deverão ser distintos. As professoras também podem ser apresentar com seu grupo e ganharão sua entrada como cortesia, caso não concorram no concurso.
Não será cobrada nenhuma taxa para os grupos se apresentarem, mas todos deverão pagar a entrada normalmente.

ESPECIAL – Atendendo pedidos, este ano o Festival disponibilizará Mostra de Dança Solo Profissional. Serão apenas 10 (dez) Vagas. Portanto seja rápida peça o edital e inscreva-se logo. A taxa de participação é R$70,00 (setenta reais). O tempo limite é de 5 minutos.

Inscrições também para o Concurso Nacional de Danças Árabes, nas categorias: Infantil, Juvenil, Amadora, Profissional e Grupo. Será permitida Dança do Ventre e Folclore Árabe.

Teremos também Workshops no dia 24/10/2009, com: ELAINE ROLLEMBERG, SAMARA NYLA, SAMRA SANCHES, SHADYA e YESICA CARMONA (ARG)

O Show de Gala contará com a presença de Bailarinas Especiais, das Profissionais que ministraram os Workshops e do Bailarino Tufic Nabak.


Atenciosamente,
Equipe Festival Nacional de Danças Árabes Shaira Sayaad – RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário